Crianças na igreja

TRANSFERÊNCIAS

Se a criança ou Jovem já frequentou a catequese noutra Paróquia (mesmo que em outro país),  e pretende inscrever-se na catequese de Carnaxide deve solicitar documento de transferência em paróquias portuguesas, e se possível no país de origem um documento idêntico.

NOTA: Além desta ficha, deve igualmente juntar uma fotocópia da Cédula de Vida Cristã ou outros documentos análogos, onde constem os comprovativos de Sacramentos já recebidos pelo Catequizando até essa data (ex, batismo, primeira comunhão, profissão de fé), assim como uma declaração de transferência da Paróquia de proveniência.

Caso o catequizando ainda não seja batizado, deve referi-lo no preenchimento da Ficha de Inscrição.

*Após compilada esta documentação, a mesma pode ser entregue na Paróquia no Cartório; ou enviar para catequesesecretariado@gmail.com , ao cuidado do Secretariado da Catequese.