APOIOS E DONATIVOS

PRECISAMOS DA SUA AJUDA

As paroquias são pilares de uma sociedade fraterna; apesar das adversidades como o Covid permanecemos sempre de portas abertas para todos que nos procuram em espiritualidade e ajuda. Com o decréscimo das ofertas de fiéis, a situação é de maior fragilidade. As despesas mensais permanecem; salários, manutenção de edifício, limpeza, e ajuda a quem nos procura. Agradecemos o donativo de todos os paroquianos ou anónimos, que nos ajudem a fazer face às dificuldades diárias. Sempre com a esperança de continuar a ser um local de fé, conforto e caridade em Carnaxide.

As paróquias vivem de donativos e dos apoios de paroquianos.

Aqui pode nos ajudar, a continuar esta caminhada de fé e apoio à comunidade de Carnaxide.

DOE ONLINE

MB WAY

Poderá seleccionar enviar dinheiro introduzir o montante e o numero.

TELEFONE MBWAY: 938725640

SEJA VOLUNTÁRIO

O nosso tempo é um bem precioso,ao doar-mos seja em tarefas na igreja ou a ajudar o próximo estamos a ajudar a igeja na sua missão.

PRESENCIALMENTE

Poderá fazer o seu donativo nos ofertórios das missas, acolhimento ou caixas destinas no interior das nossas igrejas.

*Se desejar receber o recibo do donativo, deverá enviar os seus dados e o comprovativo de transferência para cartorio@carnaxide-paroquia.org

Indique o nome completo, número de contribuinte e o valor do donativo.

*Doações de empresas ou outros apoios poderá contactar - prior@carnaxide-paroquia.org