Therapy Session_edited.jpg

CATEQUESE DE ADULTOS

Iniciação Cristã de Adultos- MICA

O curso de Iniciação Cristã de Adultos (MICA) é uma oportunidade valiosa para aqueles que pretendem retomar o seu caminho na fé católica.
Através deste curso, os participantes são convidados a mergulhar num processo de redescoberta, da fé, vivência cristã autêntica e profunda.
É um tempo de reflexão, partilha e crescimento espiritual, acompanhado por uma comunidade acolhedora.

O MICA oferece um espaço para reconsertar-se com Deus e fortalecer o vínculo com a Igreja, abrindo as portas para uma jornada de renovação e aprofundamento na fé católica pela  preparação do batismo ou do crisma.

Na modalidade breve – destina-se a uma preparação para o crisma durante pelo menos 4 sessões para as pessoas já inseridas na comunidade, mas não receberam o sacramento da confirmação.

Horários: domingo das 17:00 às 18:30
Online: Horário a definir pelos participantes

Responsável: Marília Ferreira

INFORMAÇÕES: Cartório Paroquial ou- 938 725 640